Para entrar em contato com nossa Equipe basta enviar um e-mail para: pangu-news@hotmail.com
Para virar parceiro do nosso blog basta enviar um e-mail para: pangu-news@hotmail.com
Com o titulo: Quero ser parceiro!
Nós entraremos em contato com você o mais breve possível para explicar os procedimentos para que a parceria seja realizada.
Não perca tempo, envie já um e-mail e tenha o seu espaço garantido no PanGu-News.

Entrevista feita com o Marechal do clã SSGT!

Postado por [D]eViL quinta-feira, 21 de maio de 2009

PGN. Qual seu nome na vida real e sua idade?

Sephz: Yuri, 18 anos!

PGN. Como sua família avalia seu jogo? Tem ele como um vício seu?

Sephz: Haha, acho que são poucas as famílias que não vêem o jogo dessa maneira, e a minha entra no grupo maior. Quando acontece algo que muitas vezes tenho que ficar no computador em horários que meus pais querem sair para casa de algum parente, como guerras e etc, eles ficam bem chateados por eu ficar sempre no pc e não sair quando eles querem... Mas isso sempre dá para ser contornado e hoje eles já ficam mais tranquilos já que estou de férias =).

PGN. O que você diria a uma pessoa que menospreza o PW?

Sephz: O Perfect World tem pontos fortes e pontos fracos, acredito que o mais forte dele é o Sistema de Vôo, ou se preferirem: "Liberdade", já o mais fraco creio que seja o sistema de territórios em conjunto com o cash. Não sou uma pessoa que gosta TANTO do PW então se muitas pessoas nao gostam do jogo eu apenas digo que é algo com o ponto de vista. Eu pessoalmente só jogo o PW hoje pelos amigos que fiz aqui dentro.

PGN. Em sua opinião pessoal Perfect World é um bom jogo? Explique-se

Sephz: Com certeza é um jogo bem dinâmico que o mantem entretido por bastante tempo. O game em si tem bastante eventos e coisas para se fazer, se realmente estivéssemos aproveitando tudo que ele tem para nós oferecer, o PWBR seria um grande jogo.

PGN. O que você acha da atuação da Level Up Games (LUG) quanto ao Perfect World?

Sephz: Acredito que ultimamente a LUG vem fazendo melhorias significativas ao jogo, tais como: o novo site, as novas atualizações e até mesmo a comunicação no fórum. Ainda não está num patamar "BOM", mas acredito que se continuarem evoluindo com certeza o PW terá um ótimo futuro.

PGN. Qual seu principal objetivo enquanto estiver jogando?

Sephz: Guerras, criei meu personagem para o PvP e tudo que faço visa o mesmo.

PGN. Se um dia tivesse a oportunidade de encontrar com algum dos responsáveis pelas manutenções no PW o que diria?

Sephz: Acredito que a única coisa que faria era dar um CD Com o Client do PWI e simplesmente falar: "Façam igual".

PGN. Além de jogar PW, quais são suas atividades diárias?

Sephz: Atualmente estou de ferias e só voltarei a estudar em agosto quando começam as aulas na universidade(2009.2), estou apenas fazendo academia e curso de inglês, sempre que dá dou uma "escapada" nos finais de semana. :)

PGN. Qual sua pretensão na vida real?

Sephz: Espero me sair muito bem na universidade, visto que será uma coisa que vou me dedicar bastante. Deixá-la com um emprego em uma grande empresa do ramo de computação para que eu possa fazer uma carreira dentro da mesma. :)

PGN. Em uma escala, como você classificaria o PW? Bom, Regular ou Ruim?

Sephz: Regular, acredito que é um ótimo jogo mas o sistema de cash é uma coisa que eu pessoalmente odeio em quaisquer jogos. Gera desequilíbrio dando mais importância ao dinheiro em detrimento do player skill.

PGN. Você é á favor ou é contra de lances “fakes” para segurar territórios na guerra?

Sephz: Infelizmente é um "mau-necessário", pela minha pessoa eu não usaria esse tipo de lance, porém de nada adianta nós pararmos de usar tal artifício e nosso inimigo usar e abusar do mesmo, seríamos os únicos prejudicados nessa situação. Se acontecer de um dia a LUG banir esse tipo de sistema de alguma maneira, será bem mais interessante para a dinâmica das guerras e a SSGT se adaptará a esse sistema com todo prazer.

PGN. - Você acha que os itens de “cash” são itens somente para ricos devido ao alto preço?

Sephz: Acredito que os itens de Cash estão acessíveis para todos de uma maneira ou de outra, o problema é quando algumas pessoas começam a abusar disso, é daí que parte a diferença dos "Riquinhos" e dos "Humildes". Nunca gostei de jogos de cash e a única coisa que me fez jogar o PW foi a SSGT ter vindo para cá, se não fosse isso eu estaria jogando Cabal ou até mesmo Guild Wars até hoje.

PGN. Você já gastou muito dinheiro para se beneficiar no PW?

Sephz: Infelizmente sim, para se manter competitivo temos de fazer alguns sacrifícios.

PGN. Como você vê as pessoas que compram bastante “cash” para que possam evoluir?

Sephz: Não posso criticá-las visto que o jogo dá essa abertura, se o cash está aí e cria vantagens, eles estão mais que certos em aproveitá-las. Cada um sabe o que faz com o próprio dinheiro.

PGN. Você se considera privilegiado por ser líder de um clã de tamanha força como a SSGT?

Sephz: Acredito que sim, pois não é todo mundo que deu a "sorte" de cair na liderança de um clã com uma equipe tão competente como a que a SSGT tem. Em muitos outros clãs é apenas uma pessoa ou um grupo delas que se mata para que o clã vá para frente enquanto outros ficam simplesmente acomodados. Aqui na SSGT temos um ótimo grupo de lideres tanto de guerra quanto internos que se comprometem com o clã de tal forma que sempre que acontece uma derrota ou crise somos capazes de passar horas dentro de uma sala de “ts” para sair com uma solução válida para os problemas, e na maioria das vezes acabamos por melhorar e passar por cima nossos antigos erros.

PGN. Como você vê a saída de vez do clã DREAMS das guerras?

Sephz: Fico feliz e ao mesmo tempo triste com a saida deles pois não restou nenhuma outra guilda no servidor com a história e força que eles tinham. Apesar de ser nosso principal clã rival e sempre termos aquela visão de ter "sangue nos zoio" quando estamos em uma TW contra eles, acredito que Arcádia perdeu um grande clã que nos rendeu horas de diversão e que movimentavam o servidor.

PGN. Como vem acontecendo vários clãs vem sumindo do PW, você arrisca um palpite de quem seja o próximo?

Sephz: Isso foi uma coisa que os antigos lideres da SSGT (Dr4g0n e Luise) me falaram quando peguei a liderança, um clã acaba somente se a liderança quiser ou se pararem de recrutar, e foi uma das coisas que mais me relaxaram quando o clã estava naquela crise, pois sempre vi uma brecha para recomeçar e não ter medo de errar. Acredito que um clã hoje só acaba por culpa da liderança, assim como vários clãs ainda estão por vir, sendo otimista, atualmente não vejo nenhum à beira da crise.

PGN. Quais são os pontos fortes da SSGT no seu ponto de vista?

Sephz: Liderança Interna competente, lideres e sistemas de guerra excepcionais.

PGN. Você se considera um bom jogador quanto a sua conduta no jogo?

Sephz: Isso é bem relativo de cada jogador, na minha visão claro que acho minha conduta certa e aceitável com alguns erros que sempre acontecem,mas como exemplo alguns jogadores prezam sua diversão e isso na visão deles não tem nada de errado, o problema é que muitas vezes a diversão deles acaba passando por cima da dos outros e isso gerava a "má fama" que eles ganham no servidor. Isso é uma questão de ponto de vista.

PGN. Deixe aqui uma mensagem para todos aqueles que se imaginam no seu lugar, liderando um clã de tamanho poder e com um “char” relativamente forte.

Sephz: Acredito que para ter um clã forte é preciso bastante dedicação, saber "lidar" com a parte da liderança e um pouco de sorte para ter pessoas fortes e unidas do seu lado. Pessoas como Yomi, _White_, Kiddo!, _Afrodith, MaNiaC, Jeannye, Wukaos, Shigetsu, Tatershal, Domene, Jenninha, todos os nossos capitães de guerra e principalmente nossos membros não se encontram todo dia e são eles que fazem da SSGT o que ela é hoje.



By: Heydens